SDA divulga resultado de chamada pública para construção de cisternas de placa e escolares

90

O Governo do Ceará, através da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA), vem a público divulgar o resultado do Edital de Chamada Pública para Seleção e Contratação de Entidades Privadas Sem Fins Lucrativos para Implementação de Cisternas de Placas Familiares e Escolares (Edital No. 06/2018) na área de atuação do Projeto Paulo Freire. Conforme as normas pré-fixadas, foram selecionadas quatro entidades responsáveis pela implementação de 4.000 cisternas de placa e 100 cisternas escolares em 30 municípios cearenses.

A Associação Cristã de Base (ACB) e a Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Ceará (Fetraece) foram selecionadas para instalação de cisternas nos lotes 1 e 2, respectivamente. Enquanto o Centro de Estudos do Trabalho e Assessoria ao Trabalhador (Cetra) e o Centro de Estudos e Assistência às Lutas do Trabalhador Rural (Cealtru) foram selecionadas para implementação das tecnologias sociais dos lotes 3 e 4, respecitivamente.

As despesas decorrentes do objeto da seleção, no valor estimado de R$ 14.886.557 ocorrerão em conformidade com os recursos repassados por meio do acordo de Empréstimo No. I-882–BR/E17-BR com o Fundo Internacional de Desenvolvimento Agrícola (FIDA). Clique aqui para ter acesso à ata pública para divulgação do resultado da chamada pública.

Assessoria de Comunicação Secretaria do Desenvolvimento Agrário