PT Ceará lança nesta terça (14) a Plataforma “Brasil que o povo quer”

112

O PT Ceará marcou para esta terça, dia 14, em Fortaleza, o lançamento da plataforma “Brasil que o Povo Quer”, uma ferramenta colaborativa de consulta e diálogos com a população brasileira, para elaboração do plano de governo para a campanha de 2018. A presidenta do partido, senadora Gleisi Hoffmann, virá participar do evento.

O lançamento será as 9 horas, na Assembleia Legislativa. Na ocasião, o PT também fará a solenidade de posse coletiva dos novos secretários setoriais do partido, eleitos em outubro.

A plataforma é coordenada pela Fundação Perseu Abramo e pode ser acessada em qualquer lugar do Brasil. Para entrar é preciso se cadastrar pelo Facebook, Twitter ou pelo cadastro simplificado na própria plataforma e participar das conversas abertas que tratarão dos diversos temas que integrarão o programa de governo.

Os sete eixos temáticos são: A ordem mundial, a soberania e a defesa da nação; Participação popular, liberdade e direitos. Qual democracia queremos? – Integração nacional e serviços no Brasil. É possível construir um país mais justo para todos? – O que é qualidade de vida para você? – Quem pagará o aumento da infraestrutura e dos bens comuns no Brasil? – Como reduzir a desigualdade e garantir inclusão social no Brasil? – Como mobilizar os recursos naturais e tecnológicos gerando riqueza para todos?

A presidenta do PT também participará, em Fortaleza, no dia 13, de um debate na 5a. Assembleia Nacional do grupamento Consulta Popular.

Qual a sua opinião? Ajude a construir o Brasil que o Povo Quer

Baixe aqui aos materiais da “Plataforma Brasil que o Povo Quer”