Prefeito de Ararendá reforça compromisso com Moisés Braz e José Guimarães

1520

A cerca de um ano do processo eleitoral, o prefeito de Ararendá Aristeu Eduardo (PT) já declarou apoio aos deputados estadual Moisés Braz (PT) e federal José Guimarães (PT). Segundo o gestor, os parlamentares “são parcerias certas que têm contribuído muito com o município”. O prefeito afirmou, na última terça-feira (18/7), em reunião com lideranças políticas, que vai trabalhar para dar uma grande votação aos parlamentares no município.

Aristeu Eduardo também se colocou à disposição para articular parcerias políticas a favor dos parlamentares em outras cidades da região. “É importante conquistarmos espaços em municípios vizinhos”, destacou. O prefeito pontuou ainda diversas ações do seu governo que têm garantido mais qualidade de vida para o povo ararendaense. Em sua avaliação, a gestão tem tido um bom desempenho mesmo diante da crise econômica e isso se dá pelo uso correto dos recursos. “Não contrata e nem gasta se não tiver dinheiro”, pontua.

IMG_0738

“Aristeu está mostrando o compromisso que tem conosco e nosso papel é retribuir”, afirmou Moisés Braz ao citar emendas de sua autoria destinadas ao município. O parlamentar parabenizou Aristeu pela “gestão responsável que tem feito em Ararendá” e agradeceu o apoio do líder político. “Agradeço o posicionamento do prefeito e reafirmo também meu compromisso com ele e com todos ararendaenses”, pontuou.

Moisés destacou ainda a importância de fortalecer o partido e o nome de Lula como candidato à presidência. Para Moisés, a perseguição política tem como objetivo inviabilizar o ex-presidente, mas o parlamentar acredita que ele estará na disputa. “Nessa conjuntura, não existe eleição sem a presença de Lula”, concluiu.

IMG_0757

O deputado federal José Guimarães também agradeceu o apoio de Aristeu e fez questão de reafirmar a parceria de seu mandato com a gestão do prefeito de Ararendá. Ao analisar a conjuntura política nacional, destacou que o Brasil está vivendo uma onda de retrocesso. Para o deputado, o povo nordestino já está sentindo os efeitos do enfraquecimento das políticas sociais. “Quem viveu os governos Lula e Dilma sabe que o Nordeste era outro”, afirmou.

IMG_0773

Também estiveram presentes o vice-prefeito Dr. Luiz Melo, a primeira-dama e presidente da Câmara Raquel Eduardo, o secretário de Finanças da Fetraece Raimundo Martins e a presidenta do PT de Tamboril Anísia Gomes. Após a reunião, todos seguiram para o centro de Ararendá onde participaram da missa de encerramento dos festejos de São Vicente de Paulo, Padroeiro da Cidade. Em comemoração, uma grande festa marcou o final da noite. As bandas Mastruz com Leite e Forró Pegada animaram a população que participou do tradicional Ararendá Fest.

IMG_0800 IMG_0804 IMG_0820 IMG_0838