População de Pedra Branca recebe ambulância destinada pelo deputado Moisés Braz (PT)

Nenhum comentário

A população do município de Pedra Branca recebe nesta sexta, 30, às 9 horas, na sede do Paço Municipal, cinco novas ambulâncias para auxiliar no atendimento à saúde na sede e nas comunidades rurais. Uma das ambulâncias foi fruto de emenda do deputado estadual Moisés Braz (PT) dentro do Programa de Cooperação Federativa (PCF) do Governo do Estado.

A emenda teve o valor de R$ 70 mil e foi solicitada ao parlamentar pela direção do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras (Straaf) de Pedra Branca para facilitar a remoção de pacientes principalmente das áreas rurais para atendimento no hospital municipal. “Essa demanda nos foi apresentada pelos diretores do sindicato, ao lado do companheiro Luiz Carlos Ribeiro, secretário de Finanças da Fetraece, e dos companheiros do PT pedrabranquense”, justificou Moisés Braz, para quem a ambulância é apenas uma contribuição no sentido de facilitar a vida de quem precisa de atendimento de urgência e emergência.

“Infelizmente, as comunidades rurais, principalmente as mais distantes, tem essa dificuldade. Não apenas, elas, mas também quem precisa ser transferido para Fortaleza ou para os hospitais regionais”, acrescentou o deputado.

, , , , , , ,

Assine nossa Newsletter

Conecte-se

Menu