Plenária PT reforça pré-candidatura de Dinho em Palhano

Nenhum comentário

O deputado estadual Moisés Braz (PT) participou na noite desta sexta, 3 de junho, no Barragem Clube, da plenária do Partido dos Trabalhadores do município de Palhano, no Vale Jaguaribano. Ao lado de diversas lideranças do partido no Estado, entre elas o deputado federal Guimarães, o secretário da SDA Dedé Teixeira e o presidente do PT no Estado, De Assis Diniz, Moisés reforçou o projeto político do PT de Palhano, que tem o ex-vereador Ivanildo Nunes da Silva, o Dinho, como pré-candidato a prefeito nas Eleições de outubro próximo.

Em seu discurso para mais de 500 pessoas presentes à plenária, Moisés agradeceu o apoio da população de Palhano à sua candidatura a deputado estadual em 2014, quando obteve mais de 1.400 votos e foi o mais votado na cidade. Além disso, o deputado disse que seu mandato continuará apoiando Dinho e o PT de Palhano. “Chegou a vez de Palhano conhecer o modo petista de governar. Chegou a vez de Dinho virar prefeito para que a população dessa cidade possa viver novos tempos onde o respeito à democracia e aos direitos do povo sejam garantidos. Podem contar conosco”, afirmou Moisés.

Centenas de pessoas estiveram na plenária do PT em Palhano

Centenas de pessoas estiveram na plenária do PT em Palhano

Também estiveram presentes dos prefeitos de Tabuleiro, Marcondes Rodrigues, de Jaguaruana, Ana Teresa, a vereadora Edivalva do Sindicato (PT), e o vereador Paulo Pereira (PT), além de lideranças de municípios da região

, , , , ,

Assine nossa Newsletter

Conecte-se

Menu