Moisés participa de encontro do MST nesta quarta (25/01)

Nenhum comentário

O deputado estadual Moisés Braz (PT) participa nesta quarta-feira (25/01), às 19h30, do encontro de mobilização contra governo Temer promovido pelo Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST). A atividade, que será realizada no clube da Cofeco, em Fortaleza, deve reunir governadores, senadores, deputados e nomes de vários segmentos representativos da sociedade civil e de movimentos sociais.

Em pauta, a defesa da reforma agrária, da democracia e do posicionamento contrário a retirada de direitos sociais. Além do deputado Moisés, outras lideranças petistas devem participar do encontro. Estão confirmadas as presenças do governador Wellington Dias (PT-PI), dos senadores José Pimentel (PT-CE), Lindbergh Farias (PT-RJ) e Gleisi Hoffman (PT-PR), do deputado federal José Guimarães (PT-CE) e do deputado estadual Elmano de Freitas (PT-CE). O presidente nacional do PT, Rui Falcão, e o presidente do PT Ceará, De Assis Diniz, também estarão presentes.

Outros presidentes e representações de entidades nacionais como Carina Vitral, presidenta da Une, e Camila Lanes, presidenta da UBES, também participarão desse encontro que conta ainda com membros da Frente Brasil Popular, que lidera atos de protesto contra o governo de Michel Temer em todo Brasil.

SERVIÇO
Data: 25 de janeiro de 2017
Horário: 19h30
Local: Clube da Cofeco – Avenida Manoel Mavigner 8000, Sabiaguaba – Fortaleza

*Com informações do MST e do PT Ceará

, , ,

Assine nossa Newsletter

Conecte-se

Menu