Moisés Braz quer estadualizar estrada que liga Redenção a Palmácia

Nenhum comentário

A Assembleia Legislativa do Ceará aprovou, nesta quinta-feira (28/11), o Projeto de Indicação nº 302/19, de autoria do deputado estadual Moisés Braz (PT), que sugere a estadualização da estrada que liga o município de Redenção a Palmácia.

A rota passa pelas localidades rurais de Outeiro, Diamante, Barra Nova, Brenha e Canadá, numa extensão de aproximadamente 24 km.

Em vídeo, o deputado comemora a aprovação da matéria. Confira:

“O nosso objetivo é transferir o trecho para a jurisdição do estado do Ceará. Estadualizar esta via pública é de fundamental importância, uma vez que promoverá a necessária adequação, recuperação e manutenção de sua estrutura viária, garantindo melhor trafegabilidade, qualidade e segurança para toda população, bem como fomentará o desenvolvimento econômico das comunidades rurais dos municípios vizinhos”, afirmou o deputado Moisés Braz.

O projeto segue como uma sugestão do Parlamento Cearense para o Governador do Estado, Camilo Santana. Cabe ao Departamento Estadual de Rodovias (DER), agora Superintendência de Obras Públicas (SOP), elaborar o projeto e estudos necessários à estadualização da estrada de que trata a lei.

> Confira a íntegra do projeto: http://bit.ly/37MV1uP

, ,

Assine nossa Newsletter

Conecte-se

Menu