Moisés Braz (PT) e Gerlásio Loiola (PT) articulam demandas de Forquilha no Abolição

286

O deputado estadual Moisés Braz (PT) e o prefeito de Forquilha, Gerlásio Loiola, estiveram reunidos na noite desta quinta, 23 de fevereiro, com o secretário chefe da Casa Civil do Governo do Estado, Nelson Martins, no Palácio da Abolição. Na pauta, o encaminhamento de projetos prioritários do município.

Na pauta do encontro, o deputado e o prefeito trataram com o governo sobre o novo Terminal Rodoviário do município (cujo projeto foi entregue no Detran), a construção da miniareninha (já em licitação pelo Estado), o asfaltamento das ruas do Cocos, Paulo Franklin (e adjacências), da Cidade de Deus, do Canecão (e adjacências) e do distrito de Trapiá.

“Todos esses projetos estão em andamento, estou muito empenhado para torná-los realidade”, afirmou o prefeito Gerlásio, ao citar também as reformas das praças Pico da Esperança e dos Pocinhos, a pavimentação da Cacimbinha e Cajazeiras, além de passagens molhadas na zona rural, entre outras iniciativas.

Para o deputado estadual Moisés Braz (PT), Forquilha é prioridade do seu mandato. “Uma gestão profícua como a do prefeito Gerlásio, que vem transformando de fato a realidade de Forquilha, deve ser apoiada. Por isso empregamos todos os esforços possíveis para ajudar os projetos e demandas a serem executados. Gerlásio é um prefeito jovem, sério e tem uma equipe bastante azeitada a executar ações em todas as áreas do município”, avaliou.