Moisés Braz participa de homenagem às mães em Miraíma

Nenhum comentário

O deputado estadual Moisés Braz (PT) participou na manhã desta sexta, 19 de maio, de evento comemorativo ao Dia das Mães promovido pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares (STRAAF) de Miraíma.

Ao lado do secretário de Jovens da Fetraece, Diassis Teixeira, da presidente do STRAAF, Cilene Custódio e do vereador presidente da Câmara Sales Ribeiro, Moisés parabenizou às mães presentes e destacou a importância atribuída pelo sindicato na forma da homenagem ao dia delas, transcorrido no último domingo.

IMG_9861

Em seu discurso, Moisés não se furtou a abordar a gravidade do momento político brasileiro. “Temos um governo golpista, ilegítimo e agora flagrado em crime de responsabilidade e corrupção. Temos que defender eleições diretas, para que o povo volte a ter respeitado seu direito de eleger um presidente da República. Uma pessoa que pacifique e conduza esse país de volta ao rumo desenvolvimento com inclusão social. Da forma que está e com essas reformas Trabalhista e da Previdência prestes a serem aprovadas, corremos o risco de voltar a ver grandes contingentes de pessoas pedindo esmolas nas ruas deste país. O Congresso Nacional como está hoje não tem legitimidade para eleger indiretamente um presidente”, colocou.

Também estiveram presentes o prefeito de Miraíma, Ednardo Filho, o contabilista Gonzaga Muniz e o fundador e ex-presidente do Sindicato, Balbino Teixeira.

IMG_9783 IMG_9792 IMG_9804 IMG_9817 IMG_9824 IMG_9829 IMG_9839 IMG_9854

, ,

Assine nossa Newsletter

Conecte-se

Menu