Moisés Braz participa de aula inaugural de curso da FPA em Jijoca domingo (25)

120

O deputado Estadual Moisés Braz (PT) estará no próximo domingo, 25 de março, na Câmara Municipal de Jijoca de Jericoacoara, às 10 horas, para participar da aula inaugural do Curso de Difusão do Conhecimento em Gestão Pública e Resistência ao Golpe.

Organizado pela Fundação Perseu Abramo (FPA), o curso envolverá os formatos on-line e presencial, ao longo de 110 horas. O curso tem dois formatos, que envolvem difusão e capacitação. Das 110 horas-aula, 90 serão on-line e 20, presenciais – estas últimas envolvem abertura, encerramento e três oficinas. As horas on-line são distribuídas por 15 aulas virtuais que vão discutir políticas públicas no Brasil e estratégias de organização pós-golpe.

No Ceará, foram iniciadas neste mês de março turmas nos municípios de Fortaleza, Iguatu, Caucaia, Maracanaú e Maranguape. Aracati (dia 23) e Baturité (24) também iniciação turmas.

​O curso é destinado a movimentos sociais, movimentos populares, militantes da esquerda e do Partido dos Trabalhadores (PT). Não é necessário ser filiado ao PT para se inscrever. É um curso aberto e conta com a mobilização dos movimentos sociais e parceiros na aglutinação de forças. Portanto, é uma oportunidade para unir forças e promover o debate do campo progressista pós-golpe.