Moisés Braz é reeleito para presidir Comissão de Agropecuária da Assembleia

144

O deputado estadual Moisés Braz (PT) foi reconduzido nesta quarta, 25 de abril, à presidência da Comissão de Agropecuária da Assembleia Legislativa do Ceará.

Entre as atribuições da comissão estão a política agrícola e assuntos atinentes à agricultura e pecuária, questões fundiárias e reforma agrária, estímulos fiscais, financeiros e creditícios à agricultura, à pesquisa e experimentação agrícolas.

O colegiado tem como vice o deputado Antônio Granja e como membros titulares Walter Cavalcante, Jeová Mota e Odilon Aguiar (PSD). Os suplentes são Dedé Teixeira, Ferreira Aragão (PDT), Robério Monteiro, Agenor Neto e Heitor Férrer.

Moisés Braz também figura entre os membros da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento do Semiárido (CMADS), que tem como presidente o deputado Roberto Mesquita e Jeová Mota como vice. Os outros titulares são Leonardo Pinheiro e Renato Roseno. Os suplentes são Elmano Freitas, Evandro Leitão, Walter Cavalcante, Lucílvio Girão e David Durand.

O parlamentar lembrou que a composição foi definida na noite da última terça-feira (24/04), em reunião da Mesa Diretora e Colégio de Líderes, de forma “regimental”. “A definição ocorreu por sorteio e acordos políticos entre os membros e líderes dos partidos, respeitando a proporcionalidade de cada bancada partidária”, anunciou.