Moisés Braz e Fetraece entregam Plataforma para Agricultura Familiar a Lula

48
Lula recebe plataforma da agricultura familiar (Fotos: Janes P. Souza e Letícia Alves)

O deputado estadual Moisés Braz (PT) e a Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Ceará (Fetraece) entregaram na noite de quarta, 30 de agosto, ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, uma Plataforma para Agricultura Familiar como contribuição à Caravana Lula pelo Brasil.

O documento contém propostas para o Desenvolvimento Rural Sustentável com foco nos eixos saúde, educação, desenvolvimento agrário, mulheres e jovens, entre outros. A comitiva da Fetraece também entregou uma cesta de produtos da agricultura familiar, um boné da Fetraece e uma camisa da 6ª Turma da Enfoc Estadual, em que Lula foi homenageado com o nome da turma formada em julho. O evento marcou o encerramento da passagem da caravana do Lula pelo Ceará.

IMG_1865

Participaram da entrega o secretário de Finanças e pré-candidato a presidência da Fetraece, Raimundo Martins; o deputado estadual e vice-presidente licenciado da Fetraece, Moisés Braz; a secretária de Políticas Sociais, Cicera Vieira; e o presidente licenciado do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Tamboril e vice-prefeito da cidade, Jader Cedro.

A passagem da caravana do Lula pelo Ceará teve início na terça-feira (29) no Quixeré e após passar por diversas cidades o encerramento ocorreu no Crato, nesta quarta-feira (30). A comitiva que já percorreu diversos estados no Nordeste, agora segue para Pernambuco e depois para o Maranhão.

Assista à entrega: