Moisés Braz é Cidadão Forquilhense

89

A cidade de Forquilha, na Região Norte do Ceará, homenageou, na noite de quinta-feira (30/11), personalidades que contribuem com o desenvolvimento local. Em sessão solene na Câmara Municipal, o deputado estadual Moisés Braz (PT) recebeu o Título de Cidadão Forquilhense. A titulação atendeu a proposição do vereador Antonio Rodrigues Vasconcelos (Antonio do Sindicato – PT).

IMG_0020

“Não sei se sou digno de tamanho reconhecimento, mas me sinto muito honrado em receber este título. Eu já me sentia como cidadão de Forquilha. Agora é meu município, sou de fato um forquilhense”, comemorou Moisés Braz. O parlamentar agradeceu a homenagem. “Aqui só recebo amor e em troca eu quero trabalhar ainda mais por nossa cidade”, destacou.

IMG_0039 IMG_0055

O Padre Agnaldo Temóteo da Silveira, o juiz Hugo Gutparakis de Miranda e o Coronel e Secretário Executivo da Polícia Militar Vandesvaldo de Carvalho Moura também receberam títulos de cidadania.

O prefeito de Forquilha Gerlásio Loiola saudou os homenageados da noite. “Parabenizo a Câmara Municipal por essas justas homenagens. Todos aqui fazem jus ao título que estão recebendo”, afirmou. Em seu discurso, o gestor citou seu orgulho em ter votado no deputado Moisés Braz. “Quero falar da minha satisfação pessoal de ter contribuído para eleger o primeiro agricultor deputado estadual. Eu tenho muito orgulho de ter votado em Moisés, o deputado estadual mais votado da história de Forquilha”, destacou.

IMG_0070

Gerlásio reconheceu o desempenho do parlamentar. “Agradeço por todo o apoio e trabalho em prol da nossa cidade. Agradecer a intervenção quando tivemos um colapso d’agua e Moisés não mediu esforços para trazer o governador aqui e resolver o problema. A contribuição com a construção da Praça Padre Gonçalo de Pinho Gomes, além da pavimentação asfáltica em diversas ruas da cidade” pontuou. O prefeito citou ainda o apoio do Moisés para o novo terminal rodoviário que será construído no município.
IMG_0022

A cerimônia contou com a banda de música da Polícia Militar do Ceará. Presentes o vice-prefeito Régis Prado (PMDB), o presidente da Câmara Gerson Freire (SD), os vereadores Antônio do Sindicato (PT), Roque Filho (SD), Jane Lopes (PP), Cláudio Portela (PRB), Glaia Ribeiro (PSB), Carlos Wagner (Peinha – PMDB), Francisco Araújo Costa (Titico – PSDB), Anchieta Rodrigues (PV) e Maria das Neves (PSD), além de outras autoridades locais.

IMG_0062 IMG_0056 IMG_0055 IMG_0071 IMG_0065 IMG_0036 IMG_0033 IMG_0067 IMG_0068 IMG_0026 IMG_0012 IMG_0008 IMG_0013
outraIMG_0045