Moisés Braz debate agenda ambiental no Brasil com movimentos sindical e sociais

Nenhum comentário

No Dia Mundial do Meio Ambiente, que transcorre na próxima sexta-feira, 5 de junho, o deputado estadual Moisés Braz (PT) irá promover o debate com o tema “A Agenda Ambiental no Brasil: Avanços e Retrocessos”. A atividade será transmitida ao vivo (live), a partir das 15 horas, na página do parlamentar no Facebook (Acesse aqui).

Para a live, estão confirmadas as participações de Cristina Nascimento, representando a Articulação no Semiárido Brasileiro (ASA Brasil), Rosângela Moura, secretária de Política Agrária e Meio Ambiente da Fetraece, Adalberto Alencar, presidente da Fundação Cepema e coordenador da Rede Eco Ceará, Wil Pereira, presidente da CUT-CE, e Maria de Jesus, representante do MST no Estado.

“A política ambiental brasileira vem passando por um processo de desmonte desde 2016, com um rigoroso agravamento a partir de 2019. Tudo que havia sido construído com bastante dificuldade e inclusive projetado a imagem do país no exterior, está se perdendo e isso terá sérias consequências para o presente e futuro. É preciso que a sociedade brasileira esteja ciente desse processo”, afirma Moisés Braz.

,

Assine nossa Newsletter

Conecte-se

Menu