Diante de 2 mil trabalhadores rurais, Moisés Braz apresenta pré-candidatura à reeleição

161

Em um momento com mais de 2.000 trabalhadores rurais de todo o Ceará na manhã desta quarta, 27, apresentei a minha pré-candidatura a reeleição para deputado estadual em outubro próximo.

Fizemos uma prestação de contas do que de mais importante o mandato produziu nestes três anos e meio, principalmente no que diz respeito ao fortalecimento da agricultura familiar cearense.

Com emoção, lembrei do saudoso companheiro Zé Pereira. Muito antes de até cogitar ser deputado, ele me disse que um dia eu iria ter a chance de representar os agricultores e agricultoras familiares no Parlamento. O desejo dele era de que, quando isso fosse realidade, eu lembrasse de fazer um mandato comprometido e que nunca faltasse com a verdade para com os trabalhadores.

As palavras do Zé Pereira funcionam até hoje como uma referência para o que sou como pessoa e norteiam a minha ação enquanto sindicalista e hoje como parlamentar. Acredito estar seguindo sua orientação e fiquei feliz em poder receber o apoio de todos no dia de hoje, em particular da direção da nossa Fetraece comandada pelo companheiro Raimundo Martins.

Como disse no discurso, muita coisa foi e está sendo feita mas os desafios ainda são grandes. Mas o apoio de cada companheiro e companheira é fundamental para avançarmos na luta dos trabalhadores a partir da representatividade a mim confiada na função de deputado na Assembleia Legislativa.

Deputado estadual Moisés Braz

Confira o álbum de fotos do evento aqui

Assista a vídeo em que o deputado faz um balanço do seu primeiro mandato: