Internacional de Tuína e Portuguesa de Pe. Linhares são campeões da Copa Moisés Braz de Futebol Amador em Massapê

14

 

A Liga Massapeense de Futebol realizou no último sábado, 14 de abril, as finais da Copa Moisés Braz de Futebol Amador. Localizado no bairro Nossa Sra. de Fátima, o estádio Aurimazão ficou lotado para ver os times da Portuguesa de Padre Linhares e do Internacional Esporte Clube de Tuína conquistarem os títulos do 1º e 2º quadro da competição, respectivamente.

 

Tradicional apoiador do esporte amador em Massapê, o deputado estadual Moisés Braz (PT) esteve presente ao estádio e distribuiu as premiações aos campeões e vices. “Na minha juventude eu costumava jogar futebol de várzea com amigos e familiares, e nunca deixei de acompanhar e estimular o esporte como fator de congregação e sociabilidade nas comunidades. Parabéns aos atletas e à Liga Massapeense por promover uma competição de forma organizada e pacífica”, comemorou o parlamentar.

 

No jogo preliminar, o Internacional de Tuína sagrou-se campeão do segundo quadro ao derrotar o Real Madri de Tangente por 1 a 0. No jogo principal, a Portuguesa de Padre Linhares venceu o Fortaleza de Cacimba Velha nos pênaltis por 3 a 2 após o empate em 1 a 1 no tempo normal. Ao todo, 32 equipes participaram da competição, que envolveu mais de 400 atletas amadores de diversas comunidades de Massapê.