Governador autoriza pavimentação da estrada Ararendá-Ipueiras, fruto de emenda do deputado Moisés Braz (PT)

758

O deputado estadual Moisés Braz (PT) acaba de conquistar mais um benefício para a população dos municípios de Ararendá e Ipueiras. Na próxima segunda, 31 de julho, o governador Camilo Santana autoriza a obra de pavimentação da CE-189 que liga as duas cidades. A estrada é fruto de emenda do deputado Moisés Braz (PT) ao Orçamento do Estado aprovada na Assembleia Legislativa.

“É um sonho antigo, de mais de 20 anos, da população das duas cidades, e foi um pedido do prefeito de Ararendá, Aristeu Eduardo, ao nosso mandato que estamos tendo a felicidade de ver concretizado. Estamos orgulhosos e felizes de ter podido contribuir com essa conquista”, afirma Moisés Braz, que estará presente na solenidade no Palácio da Abolição, a partir das 9 horas.

A estrada representa R$ 30 milhões em investimentos e tem um total de 29,3 km, sendo 8 km dentro do município de Ararendá, onde liga a sede às localidades de Cabelo do Nego e Barriguda. Já em Ipueiras, a rodovia conecta o distrito de Livramento, passa pela localidade de Balseiros e pelo distrito de São José até a sede urbana.

O prefeito de Ararendá, Aristeiu Eduardo (PT), comemorou a obra. “São dois municípios agrícolas, e essa estrada vai ajudar muito no escoamento da produção, além de facilitar a vida da população que precisa ir a banco, às feiras e ao comércio nas cidades. Foi muita luta, mas graças ao empenho do deputado Moisés Braz (PT) vamos finalmente realizar esse sonho”, avalia.

Confira a proposta de emenda ao Orçamento 2017 apresentada pelo deputado Moisés Braz (PT) e aprovada pela Assembleia Legislativa para a pavimentação da CE-189 que liga Ararendá a Ipueiras:

EMENDA-ARARENDÁ-IPUEIRAS