Encontro apresenta pré-candidatura de Dona Neném e Daltony à Prefeitura de Meruoca

Nenhum comentário

O deputado estadual Moisés Braz (PT) participou na noite desta terça, 12 de julho, no auditório do Hotel Encontro das Brisas, do I Encontro do PT e do PCdoB com lideranças políticas do município.

Comandado pelo prefeito Aristides e pelo ex-prefeito João Coutinho, o encontro apresenta a pré-candidatura da vereadora Maria da Conceição Alcântaras, mais conhecida como Dona Neném (PT) à prefeitura. Ela terá como pré-candidato a vice na chapa o também vereador Daltony Marcio Trajano, conhecido como Daltinho.

Também participam do encontro os presidentes do PT, Professor Crispim, e do PCdoB, Renata Marques, assim como de pré-candidato a vereador no município.

Em seu discurso, Moisés lembrou que há dois anos, no mesmo local, as lideranças manifestaram apoio à sua candidatura a deputado estadual. “Agradeço à confiança de cada um de vocês no nosso nome e no nosso trabalho. Desde que assumimos uma cadeira no Parlamento Estadual, sempre procuramos estar presentes em Meruoca, e agora não será diferente. Estou à disposição para visitar as comunidades e pedir votos para a dona Neném, porque sei do seu compromisso e reconheço seu trabalho durante os seis mandatos de vereadora que ela tem”, afirmou o deputado, ao prometer trabalhar ainda mais junto ao governo para conseguir benefícios para este município.

Por sua vez o ex-prefeito João Coutinho também destacou as qualidades da pré-candidata. “Quando fui prefeito, a dona Neném nunca veio me pedir dinheiro ou benefício para ela e para a família. Ela sempre pediu pelo povo da comunidade dos Fernandes. Até hoje a casa dela é do mesmo jeito de quando eu conheci, ou seja, ela não está na política para tirar proveito próprio”, disse ele, ao anunciar que irá se engajar na campanha da pré-candidata.

 

 

, , , , , , , ,

Assine nossa Newsletter

Conecte-se

Menu