Em Canindé, prefeito Celso Crisóstomo inaugura UBS e lança programa de iluminação pública

Nenhum comentário

 

O deputado estadual Moisés Braz (PT) esteve na noite desta sexta-feira, 15 de abril, no município de Canindé. Ao lado do prefeito Celso Crisóstomo (PT) e do também deputado estadual Elmano Freitas (PT), Moisés participou da inauguração da Unidade Básica de Saúde (UBS) Mikaele Coelho Araújo, no bairro Canindezinho, e do lançamento do programa Canindé Iluminado.

UBS Canindezinho Canindé

Em discurso à população de Canindé, Moisés reafirmou o apoio à gestão do prefeito Celso Crisóstomo por ser uma administração com foco prioritários na parcela da população que mais precisa do acesso aos serviços públicos municipais. Moisés elogiou a responsabilidade do prefeito na gestão dos serviços e recursos públicos, e também falou sobre o atual momento político vivido no Brasil. “Estão tentando dar um golpe institucional e tirar a presidenta Dilma do poder, se utilizando de um, processo de impeachment que não tem base legal. A presidenta Dilma não cometeu nenhum crime de responsabilidade previsto na Constituição”, afirmou, ao conclamar a população para se manter vigilante e unida em prol da democracia.

A UBS tem recepção e banheiros com acessibilidade, consultório médico, ginecologia e sala de cuidados básicos. o setor de serviços internos ganhou salas de esterelização e dois vestiários para funcionários. salas para os agentes de saúde, gerente, desinfecção e depósito para materiais de limpeza também compõem a estrutura do prédio.

inauguração UBS Canindezinho Canindé

Na unidade, serão atendidos quase seis mil usuários do Canindezinho e adjacências, que terão acesso a atendimento para diabéticos, pré-natal, exames preventivos, consultas médicas, odontológicas, fisioterapia com encaminhamento para o Centro de Saúde Chico Campos, psicólogos, assistentes sociais e educadores físicos do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (Nasf).

Durante a inauguração, o prefeito e as autoridades assinaram o contrato da Prefeitura de Canindé com a empresa Citélum, que passa a gerir o Parque de Iluminação Pública do município. Através do programa Canindé Iluminado, praças, ruas e monumentos históricos do município, um dos principais destinos do turismo religioso nordestino, receberão nova iluminação. Serão prestados serviços de manutenção preventiva e corretiva do parque de iluminação pública, realizadas intervenções nos pontos luminosos com defeito, implantados serviços de atendimento telefônico gratuito para a população, realizadas intervenções emergenciais e serviços de inspeção para controlar a limpeza das luminárias

, , , ,

Assine nossa Newsletter

Conecte-se

Menu