Dia Nacional de Doação de órgãos é lembrado na Assembleia

51

Durante pronunciamento no Tempo de Liderança da sessão desta quarta, 27/9, o deputado estadual Moisés Braz (PT) registrou a importância do #DiaNacionaldaDoaçãodeÓrgãos e parabenizou a todas as famílias doadoras e aos profissionais da saúde que se empenham na causa. Assista:

 

“Congratulamos ainda a Fundação Edson Queiroz, que por meio da Universidade de Fortaleza (Unifor) promove há 14 anos durante o mês de setembro o Movimento Doe de Coração, fortalecendo essa corrente de solidariedade”, acrescentou. O movimento é reconhecido pela Associação Brasileira de Transplante de Órgãos (ABTO) por incentivar a doação voluntária.

Durante pronunciamento no Tempo de Liderança da sessão desta quarta, 27/9, registramos a importância do Dia #DiaNacionaldaDoaçãodeÓrgãos e parabenizamos a todas as famílias doadoras e aos profissionais da saúde que se empenham na causa. Congratulamos ainda a Fundação Edson Queiroz, que por meio da Universidade de Fortaleza (@Uniforcomunica) promove há 14 anos durante o mês de setembro o Movimento Doe de Coração, fortalecendo essa corrente de solidariedade. O movimento é reconhecido pela Associação Brasileira de Transplante de Órgãos (ABTO) por incentivar a doação voluntária. A campanha acontece tradicionalmente durante todo o mês de setembro e tem o objetivo de sensibilizar a sociedade por meio de veiculação de campanha publicitária em jornal, TV aberta e fechada, além de distribuição de cartilhas, cartazes e camisetas e do envolvimento de todos os funcionários das empresas do Grupo Edson Queiroz.

Uma publicação compartilhada por Moisés Braz (@dep.moisesbraz) em

A campanha acontece tradicionalmente durante todo o mês de setembro e tem o objetivo de sensibilizar a sociedade por meio de veiculação de campanha publicitária em jornal, TV aberta e fechada, além de distribuição de cartilhas, cartazes e camisetas e do envolvimento de todos os funcionários das empresas do Grupo Edson Queiroz. Veja no Facebook: