Deputado Moisés Braz lamenta morte de Marisa Letícia

Nenhum comentário

O deputado estadual Moisés Braz (PT) manifestou na manhã desta quinta, 2 de fevereiro, pesar e solidariedade à Família Lula pelo falecimento da ex-primeira dama do país, Marisa Letícia. Confira a seguir as palavras do parlamentar publicadas nas redes sociais:

PERDEMOS A DONA MARISA GUERREIRA

Mulher guerreira, companheira de todas as horas. Assim definimos a ex-primeira dama Marisa Letícia, 66 anos, que teve morte cerebral decretada na manhã desta quinta-feira (02/02), no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

A família autorizou os procedimentos preparativos para a doação dos órgãos. É com grande tristeza que recebemos a notícia. Marisa, com toda sua sensibilidade, contribuiu para a fundação do Partido dos trabalhadores, esteve à frente de manifestações populares e lutou. Lutou por um pais mais justo e menos desigual. Alcançou êxito. Esteve ao lado do maior presidente e maior líder popular deste país e, com toda certeza, o Brasil não teria avançado tanto sem a sua presença.

A classe trabalhadora não teria conquistado ascensão sem a sua importante contribuição. Com toda altivez, Marisa suportou os mais fortes e injustos ataques e acusações Seguiu firme, como sempre fez.

Mulher admirável. É um dia triste.

Toda nossa solidariedade aos que sentem esta perda. Força aos amigos e familiares, em especial aos filhos, netos e ao nosso companheiro Lula.

Marisa é uma estrela que continuará a brilhar. Obrigado por tudo, Dona Marisa Letícia.

Você está presente!

Moisés Braz

Deputado Estadual (PT-CE)

, ,

Assine nossa Newsletter

Conecte-se

Menu