Comissão de Agropecuária aprova requerimentos nesta quarta-feira

Nenhum comentário

A comissão de Agropecuária, da Assembleia Legislativa do Ceará, aprovou nesta quarta-feira (03/07) dois requerimentos e uma emenda modificativa.

O presidente do colegiado, deputado Moisés Braz (PT), aprovou a realização de audiência pública para discutir o Programa de Educação do Cooperativismo Solidário (Pecsol).

O programa busca fortalecer a participação das pessoas nas cooperativas, fomentando o desenvolvimento de ações para qualificar a gestão e a governança nas cooperativas associadas à Unicafes.

Já o deputado Acrísio Sena (PT) solicitou audiência conjunta com a Câmara Municipal de Ipaumirim, com o intuito de debater a “Agricultura Familiar e o Meio Ambiente no Semiárido.” As datas da audiências devem ser definidas e divulgadas em breve.

O colegiado também aprovou a emenda modificativa n.º 01/19, de autoria do deputado Evandro Leitão (PDT), ao projeto de indicação n.º 049/2019, já aprovado, de autoria dele, para criar o Banco de Alimentos no Ceará.

Estiveram presentes na reunião o presidente Moisés Braz e os deputados Marcos Sobreira (PDT), Nizo Costa (PSB), Carlos Felipe (PCdoB) e Romeu Aldigueri (PDT).

, ,

Assine nossa Newsletter

Conecte-se

Menu