O deputado estadual Moisés Braz (PT) participou na manhã desta sexta-feira (26/5) da aula inaugural do Curso de Difusão do Conhecimento em Gestão Pública e Resistência ao Golpe no município de Sobral. A atividade, que aconteceu na Regional da Fetraece, reuniu representantes de movimentos sociais e sindicais e militantes petistas da Região Norte do Ceará.
Durante o encontro, o parlamentar falou sobre o cenário político brasileiro e destacou a importância do curso, fruto de uma parceria firmada entre a Fundação Perseu Abramo (FPA) e o Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores, que promove um debate nas bases sociais sobre as perspectivas da esquerda no Brasil em uma conjuntura pós-golpe.
O curso acontece ao longo dos próximos três meses, com duração total de 110 horas/aula, sendo 90h online e 20h presenciais. O objetivo é oferecer aos participantes um espaço para troca de experiências sobre gestão e políticas públicas, além de ser uma oportunidade para unir forças e promover o debate do campo progressista após a ascensão de um governo ilegítimo.





