Moisés Braz comemora inclusão de estradas no Ceará Ponta a Ponta

111
Moisés Braz discursa no plenário 13 de Maio (Foto: Coordenadoria de Comunicação da Assembleia)

O deputado estadual Moisés Braz (PT-CE) comemorou nesta terça-feira, 1º de agosto, em pronunciamento no Plenário 13 de Maio, o lançamento de três obras de implantação e restauração de estradas pelo governador Camilo Santana dentro do programa Estradas e Logística do Estado, o Ceará de Ponta a Ponta. 

Assista ao discurso:


No discurso proferido durante o tempo de liderança da sessão de reabertura do semestre legislativo, Moisés falou sobre o evento ocorrido na manhã de segunda (31/07), no Palácio da Abolição, e enalteceu o trabalho do Chefe do Executivo Estadual quanto à manutenção da infraestutura viária do Estado.

No lançamento dos investimentos, Moisés teve três estradas fruto de emendas de sua autoria ao Orçamento do Estado incluídas no Programa. São elas a restauração da CE-178 Morrinhos – Santana do Acaraú, a implantação da CE-189 Ipueiras – Ararendá e a Implantação da CE-192 Novo Oriente – distrito de Palestina.

Mais informações: http://moisesbraz.com.br/ceara-de-ponta-a-ponta-camilo-autoriza-estradas-solicitadas-por-moises-braz-pt/