Companheiros,
Nos dirigimos mais uma vez a vocês para manifestar nossa indignação com a ação da Polícia Federal e da Coordenação da Operação Lava Jato de conduzir o presidente Lula para prestar depoimento na manhã de hoje (4/3) em São Paulo.
A operação Lava-Jato se transformou em um espetáculo político e midiático com o objetivo de desgastar o governo Dilma e destruir o PT.
Querem manchar a reputação do presidente Lula porque ele já anunciou que pode ser candidato a presidente em 2018.
Importante dizer que o presidente Lula sempre colaborou espontaneamente com todas as investigações em curso, seja da operação Lava Jato ou da Zelotes.
Lula colocou o seus sigilos bancário e fiscal espontaneamente à disposição da Justiça e do Ministério Público, que vem vazando seletivamente essas informações e o conteúdo das delações, atitude com forte viés político para criar um clima de instabilidade no país e criminalizar o PT.
Já está provado que Lula não comprou apartamento, que não é dono de sítio e não tem envolvimento em irregularidades. Mas a TV Globo e os grande jornais desse país repetem a acusação todos os dias para colocar o povo contra Lula, Dilma e o PT.
Não vamos aceitar isso calados. Lula foi o maior presidente da história do Brasil. Direita desse país não aceita isso, a mídia golpista não aceita isso.
Não podemos permitir que essa tentativa de golpe prossiga em nosso país.
Manifestamos toda a nossa solidariedade com o presidente Lula e sua família e conclamamos todos os trabalhadores do nosso Brasil a estar de vigília, mobilizados nas ruas das cidades, gritando contra essa afronta ao estado democrático de direito.
Por isso, companheiros, vamos fazer a defesa do nosso Governo, dos avanços sociais proporcionados pelos governos do PT e defender o nosso líder político maior que é o presidente Lula.
À luta, companheiros!!!!





