Vereadora de Ararendá é a campeã de votos do Ceará

Nenhum comentário

O município de Ararendá, no Sertão de Crateús, teve um dos resultados mais expressivos para o Partido dos Trabalhadores nas eleições do último domingo, 15. Além da eleição do Dr. Alexandre Félix (PT) para prefeito com 66,16% (4.610) dos votos válidos, o partido emplacou sete das nove cadeiras na Câmara Municipal. Entre elas, a vereadora Rachel Eduardo (PT), eleita com 1.480 votos, ou seja, mais de 21% dos votos válidos registrados.

Pelo resultado percentual, a vereadora está sendo considerada a campeã de votos no Ceará, e talvez do país. Para efeito comparativo, o candidato a prefeito derrotado no pleito, Dr. Luiz (PDT), obteve 33,84% (2.358) votos. “É um resultado histórico que mostra a aprovação do atual grupo político, que vem fazendo uma excelente gestão no município”, afirma o deputado estadual Moisés Braz (PT).

Advogado de apenas 25 anos, Dr. Alexandre Félix é também um dos mais jovens prefeitos eleitos do país. Ele vai suceder o prefeito Aristeu Eduardo (PT), que encerra o segundo mandato no fim deste ano. Nas duas gestões, Aristeu se destacou entre os melhores prefeitos no Estado e transformou o pequeno município de Ararendá com diversas políticas públicas e excelentes indicadores socioeconômicos.

(Na foto: Aristeu, Alexandre, Rachel e Neto Lopes)

Assine nossa Newsletter

Conecte-se

Menu