PT Ceará realiza ato em Fortaleza por Lula Livre

116

O PT Ceará realiza neste sábado, 26 de maio, Ato por Lula Livre às 17h, na Praça da Gentilandia, no bairro Benfica, em Fortaleza. Na ocasião, parlamentares do partido farão falas em defesa do ex-presidente Lula que está preso há mais de um mês.

“Lula foi o melhor presidente que este país já teve. Somente ele pode trazer de volta os direitos dos trabalhadores e trabalhadoras deste país”, afirma o deputado Estadual Moisés Braz, presidente do PT Ceará.
Atrações culturais fazem a animação do ato nos intervalos das falas. A Banda Renegados e o cantor Vicente Barros, da Banda Carnaben estarão presentes. No local acontece ainda um Sarau de Poesia.
Atos no Interior do Ceará no dia 27 de maio
“Vá até a feira ou à praça da sua cidade, vista a camisa, leve a bandeira, organize uma carreata ou chame todos e todas para o Diretório Municipal do PT de sua cidade, onde reafirmaremos que Lula é o nosso candidato a Presidente da República”, é o que diz a nota da Nacional do PT.
No Ceará já estão confirmados atos em 13 municípios. Em Quixadá, o ato está marcado para o domingo, 27 de maio, às 8h, com concentração no posto do hotel belas artes. Em Canindé a atividade acontece às 8h, na casa dos companheiros José Gerardo e Sebastiana, na Rua Gerôncio Brígido Neto, 860.
Em Caucaia, os companheiros e companheiras realizarão uma carreata a partir das 16h, com concentração em frente ao Ginásio Cazuzão, no Tabapuá. Em Sobral, o ato de lançamento tem concentração no Mercado Público a partir das 9h. Em Icapuí, o ato será na Pousada Doralice às 9h.
No Cariri, a concentração é a partir das 9h ao lado da igreja Matriz de Santo Antônio em Barbalha. Em Itaiçaba, a concentração acontece às 7h13 do domingo na Praça Central de Itaiçaba. Em Iguatu a concentração está marcada para as 10h, na Praça Matriz. Em Parambu, militância se reúne na Delegacia Sindical de Montision, às 8h30.
Duas cidades farão as atividades em datas diferentes. Em Limoeiro do Norte, a atividade está prevista para começar neste sábado, 26 de maio, a partir das 9h, na Feira, no Centro de Limoeiro.

Na segunda-feira, 28 de maio, o município de Massapê concentra a militância por Lula livre às 9h, no Centro de Formação Padre João Batista Frota.

Os demais municípios podem registrar suas atividades, tirar uma foto ou fazer um vídeo e enviar para comunicacao@ptceara.org.br

SERVIÇO

Ato por Lula Livre

26 de maio, às 17h

Praça da Gentilandia

Avenida 13 de maio, s/n – Benfica – Fortaleza

 

Confirme presença no evento: https://goo.gl/ygSTTM