Moisés Braz solicita Samu para Missão Velha e Massapê e destaca combate ao covid-19 em sua terra natal

Nenhum comentário

Durante a sessão remota da Assembleia Legislativa ocorrida nesta sexta, 17/4, o deputado estadual Moisés Braz (PT) solicitou ao diretor geral do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Coronel Vasconcelos, que possa agilizar a instalação de unidades nos municípios de Missão Velha, no Cariri, e em Massapê, na Zona Norte.

Moisés afirma que o Samu em Missão Velha foi um pedido do vereador Eduardo Honorato (PT), a fim de melhorar esta modalidade de atendimento no município. O mesmo pedido foi feito por Moisés para sua terra Natal, Massapê.

Moisés aproveitou ainda para destacar o trabalho do prefeito Jacques Albuquerque (PSD) e de toda a equipe da prefeitura no combate à proliferação do coronavírus no município. O prefeito ainda não decretou estado de calamidade na cidade, mas está atuando no sentido de disciplinar o fluxo de pessoas que necessitam circular pelo Centro de Massapê.

Mais cedo, Moisés publicou uma mensagem aos massapeenses onde exorta a população a colaborar com as autoridades no sentido de evitar uma epidemia na cidade. “Peço a todo o povo de Massapê que fique em casa o máximo possível. Evite o contato com os vizinhos, aglomerações ou sair de casa, a não ser em situações extremamente necessárias. Só iremos vencer a guerra contra o coronavírus com muita união, colaboração e obediência às orientações das autoridades”, colocou.

https://www.facebook.com/moisesbraz13333/posts/1287519644781504:0

Assine nossa Newsletter

Conecte-se

Menu