Moisés Braz (PT) aprova projeto que estadualiza estrada entre Ipueiras e Croatá

Nenhum comentário

A Assembleia Legislativa aprovou nesta quarta, 30, o projeto de indicação n° 27/2022, de autoria do deputado estadual Moisés Braz (PT), que solicita a estadualização de estrada entre Ipueiras e Croatá. O trecho compreende a estrada vicinal que liga o distrito de Nova Fátima, em Ipueiras, passando pelas comunidades de Olho d’Água dos Galvões, São Francisco, até o distrito de Vista Alegre, no município de Croatá, com extensão de 20 km. 

Pelo texto, caberá à SOP elaborar o projeto e os estudos necessários à estadualização que, uma vez promovida, autorizará o Estado a proceder a pavimentação no futuro.

“Estadualizar esta via pública é de fundamental importância, uma vez que promoverá a necessária adequação, recuperação e manutenção de sua estrutura viária, garantindo melhor trafegabilidade, qualidade e segurança para toda população, bem como fomentará o desenvolvimento econômico, com destaque para o escoamento da produção agrícola oriunda da agricultura familiar daquela região”, justifica o deputado no projeto.

Confira o mapa básico de Ipueiras e Croatá no site do Ipece

Assine nossa Newsletter

Conecte-se

Menu