Moisés Braz participa do 1º de Maio em Mucambo e Forquilha e Massapê

Nenhum comentário

No Dia Internacional do Trabalhador, o deputado estadual Moisés Braz (PT) participou de atividades nos municípios de Mucambo, Forquilha e Massapê, na Zona Norte do Estado.

Em Mucambo, ao lado dos trabalhadores e dirigentes sindicais rurais, Moisés acompanhou o início de uma caminhada até a Câmara Municipal, onde uma audiência pública discutiu a proposta de Reforma da Previdência do governo Bolsonaro.

“Neste 1º de Maio, fui prestar apoio a solidariedade aos trabalhadores e trabalhadoras de Mucambo, na Zona Norte. Mobilizados pelo sindicato a categoria, eles foram às ruas para dizer à sociedade que não aceitam perder direitos com a reforma maldita de Bolsonaro, assim como se manifestarem contra o decreto do presidente opressor que quer enfraquecer a representação de todos os sindicatos e centrais sindicais do Brasil. Não à PEC 06/19 e não à MP 873/19. Por trabalhadores organizados e nenhum direito a menos!”, afirmou o parlamentar.

Em Forquilha, Moisés esteve com o prefeito Gerlásio Loiola e o presidente da Câmara Municipal, vereador Antônio do Sindicato (PT). Ocasião em que a Prefeitura entregou uma nova ambulância e um novo veículo para o programa Bolsa Família. A Câmara Municipal inaugurou sua nova fachada e também adquiriu um veículo para auxiliar no desempenho das atividades legislativas. “É sempre bom receber o carinho dos forquilhenses a cada visita”, disse Moisés Braz.

Em Massapê, o deputado conversou com trabalhadores no 1º de Maio de Resistência contra a Reforma da Previdência, organizado pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares (Straaf) do município.

“Embora não tenhamos muito a comemorar, em virtude do caráter opressor de um governo federal que quer a todo custo retirar nossos direitos e entregar nossas riquezas aos estrangeiros, reafirmei a necessidade de permanecermos juntos e mobilizados para resistir e lutar contra os retrocessos”, disse.

Confira as postagens nas redes sociais:

https://www.facebook.com/moisesbraz13333/posts/1015027102030761
https://www.facebook.com/moisesbraz13333/posts/1015493191984152

Assine nossa Newsletter

Conecte-se

Menu