Moisés Braz garante recurso para pavimentação asfáltica de estrada em Alcântaras

Nenhum comentário

A Prefeitura de Alcântaras, na zona Norte do Ceará, recebeu no final de janeiro deste ano recurso fruto de emenda do deputado estadual Moisés Braz no Monitoramento de Ações e Programas Prioritários (MAPP) do Governo do Estado.

É o que mostra o convênio nº 095/CIDADES/2019, firmado entre a Secretaria das Cidades e o município, que tem como objeto a pavimentação asfáltica da estrada Sítio Santa Rosa/Boqueirão. O valor total do convênio é de R$ 257.741,57, sendo R$ 240 mil provenientes dos cofres estaduais.

“É um compromisso do meu mandato com a gestão do município de Alcântaras, que tem o companheiro Joaquim Benício Filho como vice-prefeito. Ao lado do prefeito Joaquim do Quinca, ele solicitou esse recurso para essa obra há muito demandada pela população do Alcântaras. Essa é a forma de retribuirmos o apoio do povo de Alcântara ao nosso trabalho”, afirmou o deputado Moisés Braz.

A partir do recebimento dos recursos, o município procede as licitações para a contratação das empresas que irão executar as obras.

Assine nossa Newsletter

Conecte-se

Menu