Moisés Braz acompanha prefeitos em audiência com Camilo Santana

Nenhum comentário

O deputado estadual Moisés Braz acompanhou os prefeitos Afonso Tavares (Abaiara), Gerlásio Play (Forquilha) e Aristeu Eduardo (Ararendá) e Pedro Calisto (Tamboril) em audiências com o governador Camilo Santana. Nos encontros, que aconteceram na noite desta terça-feira (21/02), no Palácio da Abolição, os prefeitos apresentaram demandas prioritárias de seus municípios e solicitaram apoio do Governo de Estado.

Entre as demandas dos gestores municipais, foram discutidos projetos de infraestrutura hídrica (perfuração de poços e adutoras), pavimentação de vias, construção de estradas e equipamentos de educação (escolas profissionalizantes e de ensino médio). Camilo Santana reafirmou seu compromisso com os gestores e encaminhou as demandas apresentadas. “Vamos continuar trabalhando em parceria com os municípios para atender as principais necessidades da população cearense”, pontuou em sua página na internet.

“Esse diálogo não só é importante como é muito necessário. Os prefeitos puderam apresentar a realidade de seus municípios que, muitas vezes, o governador não toma conhecimento. São projetos que visam melhorar a vida do povo cearense. Camilo não hesitou, encaminhou muita coisa. Nosso papel agora é acompanhar para esses projetos se efetivem”, destacou o deputado Moisés Braz sobre as audiências.

O prefeito de Ararendá, Aristeu Eduardo, também falou sobre sua reunião com o governador. “O Governador Camilo foi muito solícito no que diz respeito a novos investimentos para o nosso município. Falou do grande carinho que tinha pelos ararendaenses e colou à disposição as secretarias de governo para que possamos buscar melhorias para o nosso povo”, ressaltou.

Assine nossa Newsletter

Conecte-se

Menu