Governo do Estado vai construir em Beberibe Areninhas incluídas por Moisés Braz (PT) no Orçamento

Nenhum comentário

O Governo do Estado vai construir no município de Beberibe três Areninhas tipo 2 nas comunidades de Paripueira, Sucatinga e Serra do Félix. As duas últimas foram objeto de emenda do deputado estadual Moisés Braz (PT) aprovadas no Orçamento Estadual (LOA).

“Dado o sucesso das primeiras duas fases do programa de Areninhas, sugeri ao Estado a criação do programa Areninhas nos Distritos, de forma que o Executivo promova a interiorização desses equipamentos”, afirmou o deputado Moisés Braz. Para isso, ele aprovou na Lei Orçamentária Anual do Governo a previsão para a construção da areninhas em todos os distritos dos municípios cearenses.

Fac-símile da emenda da Areninha de Serra do Félix em Beberibe

“Para que o Estado possa fazer uma obra ou programa, essa ação tem de estar prevista no Orçamento. Fico feliz em poder anunciar para a população de Sucatinga e Serra do Félix que as duas localidades irão em breve receber uma areninha tipo 2. Isso certamente vai colaborar com o desenvolvimento de crianças e jovens das comunidades”, acrescenta ele, ao comemorar também a previsão de construção de uma areninha em Paripueira, outra importante localidade de Beberibe.

Fac-símile da emenda da Areninha de Sucatinga

Areninhas são equipamentos multifuncionais certificado pela FIFA e com garantia de cincos anos. Possuem formato de campo society com grama sintética e dimensões de 20×40 e vêm acompanhados por dois containers, tendo possibilidade de diversos usos, desde sala de administração até depósito de materiais. São locais para a prática de modalidades esportivas, ginástica funcional, atividades lúdicas e de recreação.

Assine nossa Newsletter

Conecte-se

Menu