Festa dos 39 anos do PT marca união de lideranças em Meruoca

Nenhum comentário

A celebração dos 39 anos de fundação do PT Nacional organizada pelo diretório de Meruoca, na Zona Norte cearense, na noite deste sábado, 6, se converteu em um grande ato de união política em prol do município.

Com a participação do deputado Moisés Braz, do deputado federal Guimarães – que passou a apoiar o projeto político do PT na cidade – e dos ex-prefeitos João Coutinho e Carlos José do Pimenta, o ato sinalizou a junção das mais importantes lideranças em torno da reorganização das forças com vistas a devolver Meruoca ao caminho do desenvolvimento.

O auditório do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais ficou lotado por cerca de 200 pessoas, entre filiados e simpatizantes do PT e integrantes de outros partidos. Anfitrionados pelo presidente da entidade, Zé Guilherme, e pelo presidente da sigla no município, Ricardo Lourenço, os presentes participaram da comemoração que contou também com as presenças dos vereadores Herton Alves, Rubinho do Zezé e Marcia Pimenta, além do vice prefeito de Alcântaras, Joaquim Benício Filho, do ex-vereador João Glória e de outras lideranças políticas como César Filho e Daltinho.

Assine nossa Newsletter

Conecte-se

Menu