Bancada do PT garante que servidores cearenses não sofrerão cortes de salários

Nenhum comentário

A bancada do Partido dos Trabalhadores na Assembleia aprovou nesta sexta, 17 de abril, uma importante emenda que proíbe a suspensão ou a redução dos salários e valor de gratificações dos servidores da ativa, aposentados e pensionistas do Ceará. 

A emenda, assinada pelos deputados estaduais Moisés Braz (PT), Elmano Freitas (PT), Acrísio Sena (PT) e Fernando Santana (PT), foi apresentada ao projeto de lei complementar (PLC) nº 04/20, dos poderes Executivo e Legislativo, do Tribunal de Contas do Estado e da Defensoria Pública do Estado do Ceará, dispõe sobre medidas para a contenção de gastos públicos desses poderes e órgãos públicos durante o período emergencial e de calamidade pública decorrente da pandemia provocada pelo novo coronavírus. 

“O governador Camilo Santana tem sido enfático em garantir que não haverá corte de salários dos servidores estaduais, para desmentir algumas fake news que dizem o contrário. Essa emenda garante, portanto, uma segurança jurídica para os trabalhadores”, afirma Moisés Braz

Assine nossa Newsletter

Conecte-se

Menu